Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Tudo, Tudo Acaba


O por que deste título? Bom...Irei lhes contar uma história para entenderem!


Sabe quando algo se torna super especial para você, e de repente *PUFF* Desaparece? Pois é foi o que aconteceu comigo!

Existe um jogo chamado Habbo, não sei se vocês conhem esse jogo! E nele eu achei um lugar chamado Mansao Macabra! Onde na qual de cara me identifiquei com o tal lugar! Havia entrada, biblioteca, sala de chá, sala de jantar, e até Igrejinha que se chamava Galery of Shadown ! Era lindo perfeito...
Então criei minha história, eu fui adotada por um rapaz muito bonito, chamado Pain (vampiro), ele fazia parte do clã desta Mansao! Então...Quando me levou para lá foi direto falar com o dono chamado Dr.Hellsting, na qual onde todos carinhosamente o chamava de Hells....
Quando ele me conheceu, preferiu me deixar como uma Humana mesmo, mas a intenção de meu "pai" era em me transformar quando fosse mais adolescente! Como isso nao aconteceu, eu passei a ser criada nesta mansao como uma "humana protegida", meu pai me falava que eu era especial e o Hells confirmava isso! Eu era especial demais para jogar minha alma fora e ser uma vampira eternamente, nunca intendi o por que disso...As vezes me intrigava até!!!
Comecei a contar minhas histórias, comecei a postar minhas poesias (que futuramente postarei elas aqui), comecei a ficar conhecida....
Minha amizade com o Hells era perfeita, tanto é que ganhei direitos em sua Mansao, criamos regras e etc....Nunca me senti tão feliz em toda minha vida, sempre que tinha pesadelos eu ia para a Mansao, encontrava o Hell e ficava conversando com ele sobre isso... Tanto é que ele me ajudava sempre!!!
Sempre fui confiável a ele, e sempre confiei nele também...Isso era tão legal! Quando você passa a confiar na pessoa e ela confia em você!!! Ele me fazia promessas do tipo: " Nunca iria me deixar, nunca iria me esquecer, entre outras"... Sempre fui feliz na Mansao...Éramos 3: Eu, Hell e Zack..(outra pessoa super hiper mega importante para mim) Izack Nilton!!!
Passamos sempre juntos, e quando um sumia, deixavamos vááários recados do tipo: "Eii, onde voce está?", horas no PC...conversandooo*
Mas de uns tempos pra cá, algo terrivel aconteceu! Na qual onde nem me alimentar direito eu estou, na qual onde faz dias que choro* Na medida do possivel tento nao pensar, mas quando alguem toca, Lembranças me vem a mente! E quando percebo ja estou chorando!!!!
A Mansão Macabra Fechou!!! Somente um gatinho chamado Drako ficou lá, sem falar nos papeis onde ficam as poesias (minhas poesias)!!!
Fiquei tão triste, e que me veio a cabeça, A alegria acaba, sempre acaba....então aí se encaixa o Título: Tudo, tudo acaba (como diz a musica do Death for a Cub: everything, everything ends)
Entenderam agora?

Um comentário: