Pesquisar este blog

Fases da Lua!!!

sábado, 10 de abril de 2010

Vida nova?

Olá pessoal!!

  Bom dessa vez eu estava pensando nos amigos que consegui conquistar lá na minha escola sabe??? Então, eu mal me adaptei lá e fiz novas..ótimas amizades..
  MAS..(sempre tem um mas ne?)...Nessa semana resolvi fazer algo diferente, resolvi entao sair do colégio e me matricular em um novo colégio..Tudo bem... A princípio fiquei um pouco assustada, pois meus responsáveis aceitaram minha idéia (e eu pensando que iriam me chamar de louca como de costume), enfim!!!
  Eu queria entao deixar de ser louca e continuar no meu colégio,mas minha matricula ja estava feita, e estou um pouco arrasada. Pois está indo tudo rápido demais e eu pensando que ia ser só depoois do mês de Agosto!!E não...para vocês terem uma idéia a cada dia que eu chegava em casa era uma coisa nova, primeiro os livros, depois a agenda, depois o outro livro de recuperacao (afinal estou chegando no final do primeiro bimestre, e na minha ''antiga'' escola era semestral, então eu estou pagando aulas que ainda não tive).
  E para finalizar, cheguei sexta em casa vi minha carteirinha lá na mesa, ela serve para que eu possa entrar na escola...Isso para mim é novidade!!
  Então..Sexta antes de eu ver a carteirinha eu tive que me despedir dos meus amigos queridos...Foi um pouco pertubador pelo fato de me obrigarem a dançar Lady Gaga_Bad Romance!! Cara que mico...Enfim. Nao dancei...a vergonha nao deixou... Mas entao, como nao dancei, me obrigaram a levar choque na Xerox Super Choque (pra quem nao sabe sempre que alguem pega no vidro de lá e uma pessoa pega no chao e encosta em voce....Os dois levam choque)...Soltei um grito!!! Grito meeesmo..
  Na hora de ir embora fomos ouvindo Paramore_The only exception...Para chorar meesmo! Me deram lembrancinhas NA MARRA. Pois nao gosto de receber presentes, nunca gostei para ser sincera é total Chico (para quem não conhece essa expressão CHICO quer dizer Chico Anísio um humorista sem graça rsrs)!!!
  Ganhei um mini-marca-texto...rsrsrs Coisa de GAROTOS, ganhei um chaveiro de coracao escrito I LOVE YOU da minha amiga, ganhei uma cartinha, e um Cordão lindo da minha primeira melhor amiga MENINA!!! (pois sou acostumada a me dar bem com garotos!!)
   Sem falar nos abraços e beijinhos que ganhei, e me surpreendi por nao ter chorado, muito menos lagrimado!!
    E agora vou estudar em uma escola particular chamada PODIUM, e como sempre serei a NOVATA!! Espero nao ser rejeitada, por ser novata e quase todos lá se conhecem.
    Meus amigos me alertaram '' Vida nova ne??? Olha..não vai virar patricinha hein?'' Será que essa VIDA NOVA vai me transformar mesmo? Espero que não...Eu quero ser eu mesma, a estranha que escreve poesias, tem amigos e usa All Star!! xD'
Ocorreu um erro neste gadget