Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Galego Vampiro!!


Olá gente!!

Sabe...Eu não sei muuuito o que fazer e até falar, mais acontece que não consegui me segurar e resolvi falar sobre um Vampiro chamado Galego...Pois é!! Não sei se estou fazendo certo, mas também não sei se estou fazendo errado...O Galego San é um vampiro que possui até blog, muito conhecido por todos, tem muuuuitos seguidores e falando na real...Sou super-hiper-mega-total Apaixonada por ele (apenas como amiga claro!!) Ele tem uma SUPER girlfriend (namorada)chamada Elizabeth...apelido?? tem sim!!! É chamada carinhosamente de Beth :D ....
Galego o vampiro!! Muitos não acreditam, mais ele tem prova o suficiente...tem sim!! Eu chego a chorar com as postagens dele, ou me arrepiar...E algumas histórias chegam a me lembrar do meu passado! Ele sempre foi muito misterioso, quase não dizia nada...Apenas postava..Depois veio os comentários e ele começou a falar com seus queridos leitores!!! Ele não gosta de lua cheia..por que será? Bom, todos sabem sobre a história da lua cheia não é? PELUDOS A SOLTA...tadinho do Galego... rsrsrs!!
Não sei o que me deu na cabeça para falar dele, mais eu estava visitando seu blog e disse para mim mesma: "Devo fazer uma postagem sobre o Vampiro Galego?" ..Ele já tem bastante tempo de vida, e chama muito atenção, tem uma postagem que escreveram o nome dele perto da casa dele...Isso ninguem sabe onde ele mora..Coincidencia? Ou será que galego vampiro foi descoberto?? (assista no próximo episódio de...Galego descoberto? rsrsrs)
Bom...querem seguir Galego também? Você...Eiii!! É você mesmo..gosta de histórias? Vampiros? Lobisomens? Galego?(Calma Beth...rsrs)
Aqui está o Site: http://www.vampir.com.br
Ele também tem orkut...e criou um MSN...de tanto os leitores falarem não é Galeguito??

Pois é....talvez eu volte a falar dele.... xD

EM BREVE (Assim espero)