Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

Gente Ignorante#


Olá pessoal!!!
Gente Ignorante???

Conheço um monte..... Aquelas que são super chatas, que não tem o que fazer...e ficam tirando onda da vida dos outros!!! Pois é...

Isso é tão...Ignorante!!! As pessoas se dizerm ser Legais,Amigas, SINCERAS...Mas na verdade elas dizem ser o  que não são e isso irrita muito!!! 
Aquelas que dizem coisas para te agradar, e quando você faz uma pergunta ela não responde direito, e dá pra sacar que ela ão entende naaada do que você quer dizer!!! Não entendeu? Tudo bem, sou confusa demais as vezes, mas gosto de confundir os outros! Bem...Voltando ao assunto, irei dar um exemplo...o meu favorito e que não é novidade para ninguem: Vampiros e Lobisomens. Pergunto para o fulano(a) se ela gosta...ela diz que sim. E depois pergunto "Qual seu tipo de vampiro ou lobisomem favorito?" Sabe o que as criaturas me respondem???? "Edward e Jacob"...Cara não estou falando de Crepúsculo ou filmes. Estou falando de Raças e Clans.... Depois eu começo a rir com a resposta da pessoa e ela me pergunta o que foi..... Eu digo que estou querendo saber qual é a raça ou clã!!! Aí ela diz..."Aii...eu não sei, qual é o seu?"...Depois que eu digo ela fala: " Ahhhhhhhhhhhhh, eu aaaaaamo esses aí...Tipo...é muuuuuito legal né?" Isso me parece ser super ignorante, ela não sabe nem do que estou falando, disso eu tenho certeza!!!
E agora? Seriado Vampíricos...Aii que raiva, o diretor que não sabe nada de Vampiros e disso eu tenho certeza...Ele faz um seriado com vampiros que morrem Expostos ao sol, que dormem em caixões e que são destruídos com uma estaca no coração!!! Ignorante, ignorante e ignorante!!!
Gente que destrói florestas (acham isso bonito?),gente que polui o ar, etc...Gente que me chama de estranha, diz que sou maluca, me chamam até de velha!!!! Por que? Tem algum problema de eu  gostar de ler, escutar música, ter um blog, amar poesia, e não gosta muuuito de festa, e gostar de conversar com gente mais madura?
Repito Ignorante, ignorante e ignorante....

Existe gente cabeça nesse mundo...eu sei que sim...e assim espero que exista mais...mais e mais!!!


Pronto...criei uma crítica para gente Igorante...acho que está na hora de eu falar o que penso a respeito de muitas pesoas...E espero que se concientizem!! Não é?


xD
 

Poderes#


Olá pessoal!!!
Bom, dessa vez estou aqui para falar do meu sonho bem... MÁGICO!! Sim, mágico demais até! Eu tinha poderes, meus amigos tinham poderes, e adivinhem!!!! Era na floresta... –‘
Poderes parecem ser legais não é??? Principalmente aqueles na qual saem raios dos olhos, ou que podem te controlar usando a mente e tal!! Entende o que quero dizer não é???
Existe até filmes, exemplo: Lua Nova – Jane: tem o poder de te trazer dor com a força do pensamento, é uma dor Impossível de explicar. Alec: Tira todos seus sentidos com o pensamento, Tato, Visão, Paladar, Audição etc...
Isso é bem... Maléfico... Mas é legal!
Mas eu queria era mesmo ter o poder de Bloqueio contra outros poderes, queria protegê-los sabe??? Isso é legal!!! Importo-me com a segurança dos meus amigos...
Bom, no meu sonho eu corria na velocidade da luz, bem rápida mesmo e de repente não vi mais nada, porque a porcaria do despertador tocou e não sei o que aconteceu... E sempre meus sonhos nunca se repetem!!!
Já sei a minha próxima postagem... Despertador bom e o ruim!!!