Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

Poderes#


Olá pessoal!!!
Bom, dessa vez estou aqui para falar do meu sonho bem... MÁGICO!! Sim, mágico demais até! Eu tinha poderes, meus amigos tinham poderes, e adivinhem!!!! Era na floresta... –‘
Poderes parecem ser legais não é??? Principalmente aqueles na qual saem raios dos olhos, ou que podem te controlar usando a mente e tal!! Entende o que quero dizer não é???
Existe até filmes, exemplo: Lua Nova – Jane: tem o poder de te trazer dor com a força do pensamento, é uma dor Impossível de explicar. Alec: Tira todos seus sentidos com o pensamento, Tato, Visão, Paladar, Audição etc...
Isso é bem... Maléfico... Mas é legal!
Mas eu queria era mesmo ter o poder de Bloqueio contra outros poderes, queria protegê-los sabe??? Isso é legal!!! Importo-me com a segurança dos meus amigos...
Bom, no meu sonho eu corria na velocidade da luz, bem rápida mesmo e de repente não vi mais nada, porque a porcaria do despertador tocou e não sei o que aconteceu... E sempre meus sonhos nunca se repetem!!!
Já sei a minha próxima postagem... Despertador bom e o ruim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário