Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A gente só cresce quando fazemos Besteira#

Ok.... Passando para escrever minhas entrelinhas.... Nada tão importantes assim... Mas como devo compartilhar meus pensamentos com vocês.... Que venham os comentários depois !
  Dois dias depois de eu ter me encontrado por acaso com o Vlad, recebi uma ligação de um amigo.... Digamos.... Estranho o suficiente do ponto que quando você olha para ele fica pensando: " O que eu estou fazendo aqui... com ele ? "... Bom, ele me liga dizendo que eu tinha toda razão em ter dito para ele nao ir sozinho NAQUELE lugar... Não entenderam ne ? Explicarei tudo!!!
  Antes de eu ter me encontrado com o Vlad (uns cinco dias atrás)... Ele estava sendo procurado por duas beldades, o que me preocupa, pois mulheres sempre exageram em algo... Disse que no momento ele não se encontrava na casa e simplesmente foram embora e nao me deixaram terminar !! O que me irrita muito...
  Enfim, foi exatamente dois minutos o maluco do meu amigo Fernando chega perguntando se alguem veio atrás dele... Eu avisei sobre as duas mulheres... Ele enlouqueceu:

- Caramba ! O que elas queriam ? - e ele andava de um lado para o outro...
- Calma Nando ! Não deixaram recado, mais sei que AÍ tem... O que está acontecendo ? - perguntei largando meus afazeres para prestar mais atenção.
- Elas estão atrás de mim para querer me matar, simplesmente pq assassinei o cachorro delas... O que tem de mais nisso meu Deus ?
- Se deu conta que é um animal de estimação querido ? Bestão.... - eu botei a mão na cabeça.....
- Se deu conta que o cachorro não é um cachorro comum ? - disse ele também botando na cabeça...
- O...O  que ? voce matou um Lobisomem?.... Ai meu Deus ! - eu disse correndo pro meu quarto pra pegar meu celular...
- O que vai fazer ? - perguntou..
- Estou ligando pra Milanna e pro Draco ... Eles vem para nos ajudar.. Vamos atras delas..
- Não não.. Eu faço isso sozinho.. e depois eu vou embora... Desaparecer por alguns dias. - Disse ele ja arrumando o muchilão e pegando a chave do carro...
- Como é que é ? Não não.. Nando, estamos aqui para isso... - recebi um torpedo da Milanna dizendo que estava vindo para casa com o Draco junto... - Viu ? Eles estão vindo pra cá, espere aí que nós vamos com voce !
- Não precisa Lella, sei o que o que quer fazer por mim..... Mas não precisa, não vou meter meus amigos em risco sendo que o problema é meu ! Prometo que ligo...
- E se voce.... Morrer ?  - perguntei indo para frente da porta e esticando os braços para ele nao sair.... Não adiantou muito, ele me pegou com facilidade nos braços e me levou porta a fora... E quando virei a Milanna e o Draco tinham acabado de chegar...
- O que houve ? - os dois perguntaram, o Fernando me olhou e sinalizou com um Sim.... que eu podia contar o que estava acontecendo !
- O maluco matou um lobisomem... E o lobão tinha dona, ops...devo dizer DONAS ! E elas vieram atras dele.. mas a sorte é que ele nao estava em casa.... Mas agora ele que ir atras das mulheres sozinho... O garoto endoidou !!!!!! Me ajudem a convencê-lo que podemos ir junto... - disse aflita.
- Qual é Nando.... Ficou maluco ? - Draco disse.
- Dou conta do recado sozinho valeu ? Lella, eu prometo que te ligo ta ? Falou galera ! - Ele entrou jogou o mochilão no carro e deu um abraço em todos nós ali presentes... - Se cuidem.
- Olha quem fala ! - Disse Milanna blefando.... E a minha cara de preocupada nao mudava...
- Tchau Lella !
- Tchau. - e ele entrou no carro... SAIU CANTANDO PNEUS !

Passou os dias... E eu resolvi ir atras dele com minha moto.. Foi exatamente quando eu me encontei com o Vlad (o garoto desconhecido que sabe o meu nome e eu nao sei o dele.. coloquei Vlad porque....Ele tem cara de ser Vlad rsrs) ....

Enfim ! Recebi a ligação do Nando.. ele está bem.. Quero dizer quase bem.. o idiota quebrou a perna e está hospedado em um hotel um pouquinho longe daqui de onde estou ! E sabe o que ele me diz ?
" Bem que voce me avisou Lella... Eu sairia menos machucado de vocês estivessem vindo " ¬¬ ...

É nessas horas que dá vontade de pegar ele e quebrar a outra perna... !!!!

Sem falar no bendito carro que ele falou que foi a salvação...

Kisses*
-