Pesquisar este blog

Fases da Lua!!!

sábado, 6 de março de 2010

Tudo, Tudo Acaba


O por que deste título? Bom...Irei lhes contar uma história para entenderem!


Sabe quando algo se torna super especial para você, e de repente *PUFF* Desaparece? Pois é foi o que aconteceu comigo!

Existe um jogo chamado Habbo, não sei se vocês conhem esse jogo! E nele eu achei um lugar chamado Mansao Macabra! Onde na qual de cara me identifiquei com o tal lugar! Havia entrada, biblioteca, sala de chá, sala de jantar, e até Igrejinha que se chamava Galery of Shadown ! Era lindo perfeito...
Então criei minha história, eu fui adotada por um rapaz muito bonito, chamado Pain (vampiro), ele fazia parte do clã desta Mansao! Então...Quando me levou para lá foi direto falar com o dono chamado Dr.Hellsting, na qual onde todos carinhosamente o chamava de Hells....
Quando ele me conheceu, preferiu me deixar como uma Humana mesmo, mas a intenção de meu "pai" era em me transformar quando fosse mais adolescente! Como isso nao aconteceu, eu passei a ser criada nesta mansao como uma "humana protegida", meu pai me falava que eu era especial e o Hells confirmava isso! Eu era especial demais para jogar minha alma fora e ser uma vampira eternamente, nunca intendi o por que disso...As vezes me intrigava até!!!
Comecei a contar minhas histórias, comecei a postar minhas poesias (que futuramente postarei elas aqui), comecei a ficar conhecida....
Minha amizade com o Hells era perfeita, tanto é que ganhei direitos em sua Mansao, criamos regras e etc....Nunca me senti tão feliz em toda minha vida, sempre que tinha pesadelos eu ia para a Mansao, encontrava o Hell e ficava conversando com ele sobre isso... Tanto é que ele me ajudava sempre!!!
Sempre fui confiável a ele, e sempre confiei nele também...Isso era tão legal! Quando você passa a confiar na pessoa e ela confia em você!!! Ele me fazia promessas do tipo: " Nunca iria me deixar, nunca iria me esquecer, entre outras"... Sempre fui feliz na Mansao...Éramos 3: Eu, Hell e Zack..(outra pessoa super hiper mega importante para mim) Izack Nilton!!!
Passamos sempre juntos, e quando um sumia, deixavamos vááários recados do tipo: "Eii, onde voce está?", horas no PC...conversandooo*
Mas de uns tempos pra cá, algo terrivel aconteceu! Na qual onde nem me alimentar direito eu estou, na qual onde faz dias que choro* Na medida do possivel tento nao pensar, mas quando alguem toca, Lembranças me vem a mente! E quando percebo ja estou chorando!!!!
A Mansão Macabra Fechou!!! Somente um gatinho chamado Drako ficou lá, sem falar nos papeis onde ficam as poesias (minhas poesias)!!!
Fiquei tão triste, e que me veio a cabeça, A alegria acaba, sempre acaba....então aí se encaixa o Título: Tudo, tudo acaba (como diz a musica do Death for a Cub: everything, everything ends)
Entenderam agora?

Por que Pensamentos de uma Mera Mortal?


Bom, irei lhe explicar porque isso!!! Eu levo uma vida muito misteriosa... Sou rodeada de mistérios, olhares, Pesadelos (principalmente eles) e muita loucura!!!

As vezes me pergunto: " Por que eu me considero uma pessoa tão Estranha, sendo o Alvo dos mistérios e Pesadelos?" Sinceramente eu não sei... Tenho amigos que me ajudam, tenho amigos que se fazem a mesma pergunta, e tenho amigos que nem amigos são...Achando que eu sou Louca, me abandonaram...
Tudo bem!! Eu sempre fui uma garota Controlada, sempre fui muito calada...E queria arrumar um jeito de poder PENSAR E FALAR sem me preocupar com o que os outros vão dizer, Críticas? Sim! Irão surgir...Boas? Nao sei!! Ruins? Talvez... Posso muito bem discutir com elas!!! E foi atravéz de Duas pessoas que me deram forças o suficiente para eu criar este Blog, que hoje estou aqui !!! Como sabem... Escrevo poesias, e uma delas disse : " Lella, cria um Blog vai!! "
Pensei várias vezes... Mas como disse..me lembrei que atravez dele, eu posso muito bem falar o que penso, sem voce me conhecer! Sei que irá me chmar de estranha, mas estou apta a rir disso! *como estou agora* rsrs'...
Minha vida sempre foi contada em Histórias, tenho várias experiencias, tenho paixões e amores! Mera Mortal? Ah! Quase ia me esquecendo desse detalhe, digo que sou uma mera mortal porque nao sou Vampira (issoestánacarane?). Mas tenho uns amigos que me chamam assim! Pois como uma humana sou frágil, nao tenho super poderes (ao nao ser de cair, me arranhar, e de me quebrar toda), Nao sou como um carro que quebra e tem concerto!! Nao passo de uma mera mortal, tentando criar um Destino cheio de Coisas Anormais..... Alucinações e Aventuras!!

Sou apenas Eu...Que a cada dia penso nas minhas palavras e vejo qual delas é boa o suficiente para que eu posso Postar aqui no Blog... Sem magoar ninguem! Lembre-se que é apenas meu ponto de vista....Ou não!! ;)

Quem sou Eu?


Sou uma garota que vive em um mundo bom e ruim, uma garota que nao tem medo de nada ao nao ser, ser enganada..Que ama rosas, Que ama poesias (tambem escreve), Que ama musicas classicas, Que tem um grande sonho: encontrar a felicidade (simples), Que tem um enorme sentimento, Que chora por amizades, Que é muuuito romantica mas nao é boba, Que ama, mas quer ser amada...Que tem uma família perfect*, uma garota objetiva, perspicaz, pensadora...Que nem sempre é feliz...Que tira um tempinho para ficar só...Que nem, sempre é rodeada de amigos, se isola...Que adora ter espaço para pensar só: reflexão e solidão...Que ajuda os outros, nao gosta de ver ninguem triste... Que pensa antes de agir...Que adora passar a noite toda vendo estrelas e a lua (que é linda)...
Minha vida tem muitas experiências, nas quais umas são boas e outras são ruins, Na minha vida tem histórias que ainda nao foram contadas, e umas que já foram...Mas posso repití-las.... Na minha vida encontrei coisas Absurdas e coisas Incomuns ( são palavras diferentes ) ... De tudo que já experimentei, encontrei e vivi... No meio disso tudo Aprendi a amar, e respeitar... Também aprendi a Escutar antes de gritar, De observar antes de desistr e ficar cega, Aprendi a ser só (embora nunca consiga ficar só)... Tenho amigos maravilhosos que me ensinam o bom da vida, e devo muito a eles...E espero ter ensinado coisas boas também... Sou calada, e calma... Mas, percebeste que essa nao é a palavra correta para a minha pessoa? Bom, entao acho que a palavra correta é CONTROLADA.... Sim! Acho que essa cabe perfeitamente a minha pessoinha... Sensível, calma, calada, perspicaz, e que ama Vampiros e Lobisomens...Que ama a Lua a brisa do vento e muita Musica.....Mas que tem um amor enorme por AMIGOS..... Quem sou eu? Ok.... Um dia irá me descobrir, me notar, me ver por aí, ou até mesmo falar comigo..... Mas nem tudo posso lhe contar... Pois tem coisas que nao se deve falar...Jamais....Eu sou a conhecida por Lella...Uma garota que AMA e que é AMADA !!! ♥ É....essa sou eu... Ou não !


Ocorreu um erro neste gadget