Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Quem sou Eu?


Sou uma garota que vive em um mundo bom e ruim, uma garota que nao tem medo de nada ao nao ser, ser enganada..Que ama rosas, Que ama poesias (tambem escreve), Que ama musicas classicas, Que tem um grande sonho: encontrar a felicidade (simples), Que tem um enorme sentimento, Que chora por amizades, Que é muuuito romantica mas nao é boba, Que ama, mas quer ser amada...Que tem uma família perfect*, uma garota objetiva, perspicaz, pensadora...Que nem sempre é feliz...Que tira um tempinho para ficar só...Que nem, sempre é rodeada de amigos, se isola...Que adora ter espaço para pensar só: reflexão e solidão...Que ajuda os outros, nao gosta de ver ninguem triste... Que pensa antes de agir...Que adora passar a noite toda vendo estrelas e a lua (que é linda)...
Minha vida tem muitas experiências, nas quais umas são boas e outras são ruins, Na minha vida tem histórias que ainda nao foram contadas, e umas que já foram...Mas posso repití-las.... Na minha vida encontrei coisas Absurdas e coisas Incomuns ( são palavras diferentes ) ... De tudo que já experimentei, encontrei e vivi... No meio disso tudo Aprendi a amar, e respeitar... Também aprendi a Escutar antes de gritar, De observar antes de desistr e ficar cega, Aprendi a ser só (embora nunca consiga ficar só)... Tenho amigos maravilhosos que me ensinam o bom da vida, e devo muito a eles...E espero ter ensinado coisas boas também... Sou calada, e calma... Mas, percebeste que essa nao é a palavra correta para a minha pessoa? Bom, entao acho que a palavra correta é CONTROLADA.... Sim! Acho que essa cabe perfeitamente a minha pessoinha... Sensível, calma, calada, perspicaz, e que ama Vampiros e Lobisomens...Que ama a Lua a brisa do vento e muita Musica.....Mas que tem um amor enorme por AMIGOS..... Quem sou eu? Ok.... Um dia irá me descobrir, me notar, me ver por aí, ou até mesmo falar comigo..... Mas nem tudo posso lhe contar... Pois tem coisas que nao se deve falar...Jamais....Eu sou a conhecida por Lella...Uma garota que AMA e que é AMADA !!! ♥ É....essa sou eu... Ou não !


Nenhum comentário:

Postar um comentário