Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Por que Pensamentos de uma Mera Mortal?


Bom, irei lhe explicar porque isso!!! Eu levo uma vida muito misteriosa... Sou rodeada de mistérios, olhares, Pesadelos (principalmente eles) e muita loucura!!!

As vezes me pergunto: " Por que eu me considero uma pessoa tão Estranha, sendo o Alvo dos mistérios e Pesadelos?" Sinceramente eu não sei... Tenho amigos que me ajudam, tenho amigos que se fazem a mesma pergunta, e tenho amigos que nem amigos são...Achando que eu sou Louca, me abandonaram...
Tudo bem!! Eu sempre fui uma garota Controlada, sempre fui muito calada...E queria arrumar um jeito de poder PENSAR E FALAR sem me preocupar com o que os outros vão dizer, Críticas? Sim! Irão surgir...Boas? Nao sei!! Ruins? Talvez... Posso muito bem discutir com elas!!! E foi atravéz de Duas pessoas que me deram forças o suficiente para eu criar este Blog, que hoje estou aqui !!! Como sabem... Escrevo poesias, e uma delas disse : " Lella, cria um Blog vai!! "
Pensei várias vezes... Mas como disse..me lembrei que atravez dele, eu posso muito bem falar o que penso, sem voce me conhecer! Sei que irá me chmar de estranha, mas estou apta a rir disso! *como estou agora* rsrs'...
Minha vida sempre foi contada em Histórias, tenho várias experiencias, tenho paixões e amores! Mera Mortal? Ah! Quase ia me esquecendo desse detalhe, digo que sou uma mera mortal porque nao sou Vampira (issoestánacarane?). Mas tenho uns amigos que me chamam assim! Pois como uma humana sou frágil, nao tenho super poderes (ao nao ser de cair, me arranhar, e de me quebrar toda), Nao sou como um carro que quebra e tem concerto!! Nao passo de uma mera mortal, tentando criar um Destino cheio de Coisas Anormais..... Alucinações e Aventuras!!

Sou apenas Eu...Que a cada dia penso nas minhas palavras e vejo qual delas é boa o suficiente para que eu posso Postar aqui no Blog... Sem magoar ninguem! Lembre-se que é apenas meu ponto de vista....Ou não!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário