Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lua e as Vidas Noturnas - Livro da Lella


- Sim você está, e agora maninha sua aula é de educação física.
-Logo essa? Ai! Eu sou péssima.
-A minha é de álgebra- disse Denver para me acalmar.
-É vôlei agora- disse Rich.
-Há! Esse eu sei jogar, um pouco quero dizer- essa ultima parte falei baixinho
-Eu ouvi isso!- disse Rich.
Então com o Denver do meu lado, e o meu irmão do outro, deu para perceber que estavam olhando para nós, muitos pares de olhos, uns da cor dos meus outros azuis, era normal... Mas ficar me encarando era o caos.
Despedimo-nos de Denver, e meu irmão me deixou la no ginásio.
-Boa Sorte!- disse meu irmão se segurando para não rir.
-Vou precisar.
Foi embora, então fui caminhando até a professora me apresentei, e ela me colocou num grupo de garotas, lindas para jogar acho que foi por isso que nenhuma delas falou comigo, não sou lá essas coisas.
Começamos a jogar todas animadas... Mas eu estava totalmente perdida, o que eu estava fazendo ali? Eu olhava para todos os lados.
-Cuidado!- gritou uma garota morena, que tinha um cabelo liso amarrado em um rabo de cavalo. A bola bateu em meu braço, pelo susto eu cai no chão.
-Você está bem?- perguntou a garota.
-Sim estou. Não foi nada demais.
Ela me ajudou a levantar sorrindo.
-O ataque dela é forte não é?- perguntou para distrair.
-Sim... Muito forte por sinal... – nós duas rimos.
-Sou Stefany, mas me chame de Fany.
-Prazer, prefiro que me chame Lella. - Estendemos as mãos. Até que um garoto se aproximou.
-Oi Fany!- depois rapidamente passou o olhar para mim- Oi, você é a Letícia não é?
-Me chame de Lella. -fiquei com vergonha e abaixei a cabeça.
-Prazer Lella, sou David William, mas me chamam de Willayan.
-O prazer é meu!
-Quer lanchar com a gente?- perguntou Fany de imediato.
-Bom é que meu irmão Richard tem que ficar perto de mim e... - Stefany não me deixou terminar.
-Esperai, para tudo! Você é irmão de Richard Mellune?- Perguntou surpresa apontando pra mim.
-Sim sou por quê?-ela respirou fundo.
-É que... – ela falava, quando Willayan a interrompeu.
-Ele pode se juntar a nós se quiser.
-Então ta! Tenho que me trocar encontro com vocês depois, tchau.
Vi os dois se olhando, e a Fany correu pro meu lado, e rapidamente disse:
-Vou com você.
-Certo.
____________________________________________________________________________________________

       Bom, mais uma parte do meu livro!! Dessa vez Lella conhece Fany, na qual mais adiante irá se tornar uma segunda melhor amiga!! Sim, Fany tem uma pequena queda de amores pelo irmão da Lella, o Richard Mellune, sendo que ela já tem namorado e que é o melhor amigo do Willayan o Nick !!

       O que Lella não sabe é que com o passar do tempo Richard ganha mais espaço no coração da Fany sendo que isso se torna perigoso, pois o Nick não gosta do Richard!

       O que também Lella irá descobrir é que a Fany também sabe sobre o mundo dos Imortais e Noturnos!!!

       Chega a levar um pequeno susto, mais por outro lado Fany irá contar todos os segredos de uma guardiã ( que elas são) e também, mostrar o que realmente ela sabe fazer !! Com a Fany, Lella irá aprender o significado de uma amizade, o significado do ciúme e do amor!!! E vem muito mais por aí com essas duas juntinhas !!

^^ Cold kisses !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário