Pesquisar este blog

Fases da Lua!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Me pediram para contar..

Pediram para eu contar como foi o sonho que eu tive com a Fernanda, Zu e o Galego... e tinha mais gente envolvida... Bom estava eu e a Fe andando na floresta, ela mais na frente e eu mais atrás...Enquanto ela me contava sobre a vida dela, eu parei de andar porque eu vi algo na frente dela passar rapidamente, ela também percebeu e parou " Voce viu algo?" disse ela, eu calada balancei a cabeça, eu corri pro lado dela " Voce olha para lá e eu para cá" eu disse..... A "coisa" passou de novo por nós duas... mas não estava só... Então a primeira pessoa que me apareceu era uma mulher.. Bonita vestida com um vestido branco curto e colado, super...para ser sincera ? Vampira afim de seduzir presas... é..."Ora ora....." disse a tal mulher... "Corre!" disse a Fe... e quando viramos para correr ELE aparece na frente...."Onde pensam que vão?" ... disse o ELE... "O que voces querem..?" Disse a Fernanda...e eu calada pensando em como fugir, e tudo mais só olhava assustada para cara de pessoas muito bonitas!! " Boa noite.. meu nome é Zuleica, e esse é meu amigo Galego San" .. disse a moça.. "O que fazem aqui em plena noite? Ainda mais de Lua cheia?" Disse Galego dando uma pequena olhada para a Zu..." Gostamos de caminhar a noite..." eu disse olhando para o relógio "está tarde..vamos Fê" eu disse puxando-a... mas o Galego continuou la fazendo eu dar de testa no ombro dele..." Calma para que a pressa?" só sei que eles nos levaram para uma casa enorme e disse para que nos arrumassemos para  jantar... Nos vestimos tipo Idade Média... meu vestido era vermelho com bordas pretas longo.... e a Fe usava um azul marinho muuuuito lindo! No começo achamos aquilo super legal, mais quando decemos as escadas e vimos a mesa apenas com dois pratos...Resumimos que eles não iriam comer... Mas ja estavam sentados lá... Tinha mais gente mas nao consegui ver quem eram... Até uma amiga minha estava lá.. e ela nem conhece Voces!! rsrs..Nos sentamos juntos a eles.. A propósito o Galego tava chic !!!! Eu olhei para a Fernanda de canto de olho e ela me gesticulou com a cabeça para que eu olhasse mais concentrada para o rosto do Galego... Olhos vermelhos... ele se levantou junto  com a Zu... e veio na nossa direção e......

O despertador tocou... não consegui terminar o sonho!!! ^^

4 comentários:

  1. Nossa, você bem que poderia continuar a sonhar, me deixou um pouco curioso... ok, muito curioso sauhashuasasua'

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade nos humanos é algo.... Comum e interessante !!! Se for algo realmente que vocês querem saber, são capazes de fazer loucuras!!! Ja presenciei isso.. Obrigada pela visita! Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. muito bom Lella, exelente na verdade!!!!Tu és minha preferida, bjzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Ahh Zu... Não precisa ser tanto não é ? !!! Obrigada pela visita e volte sempre !

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget