Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Lua e as Vidas Noturnas - Livro da Lella ^^

- Para Rich... Eu já sei o que você é já sei o que todos são. Eu juro para você que não estou com medo... Não muito. Se acalme, por favor!
- Rá! Não está com medo? Lella, por favor, não é? Até parece que eu não posso te matar agora mesmo. – Ele deu um passo à frente, e automaticamente dei um passo para trás.
- Não faça nenhuma besteira Richard. – Tentei abraçá-lo, mas o seu verdadeiro demônio vampírico já havia possuído o corpo de meu irmão, ele apertou meu braço com tanta força que aquele na qual eu havia machucado no pequeno encontro com o Harick estalou. E foi o que bastou para me fazer gritar.
- Ahhh! Rich pare! – e uma única lágrima caiu do meu rosto. Já estava fraca, lutando para me libertar das mãos do meu irmão.
- Solte-a Richard! Está machucando sua irmã. – disse a voz diferente.
- Denver? – tentei me virar para vê-lo, mas meu irmão ainda me mantinha no controle e dor me paralisou.
- Controle-se Richard! Solte-a.
- Denver, ela já sabe sobre nossa existência. – explicou meu irmão ainda muito enfurecido.
- Eu sei. Também fiquei surpreso, mas... Eu estou controlado.
Meu irmão me olhou, e se deu conta do que ele havia feito, eu estava fraca... Mas consegui sentir a dor cessar... Quando ele me soltou pensei que eu ia cair no chão, mas Denver o ajudou me pegando no colo. E mais nada vi, desmaiei.
Abri meus olhos devagar, estava aconchegada, olhava ao redor e reconheci meu quarto claro pelo pouco sol que saia atrás das nuvens. Sentei-me a cama e coloquei minhas mãos na cabeça tentando me recordar o que houve ontem, meus braços estavam roxos, por que? Realmente não me recordava. Vi meu irmão sentado em frente a janela, me levantei e tentei ir até ele. Eu estava fraca demais ainda, tropecei no pequeno tapete e quando eu ia caindo meu irmão me segurou.
- Cuidado! – disse ele.
- Tive um sonho muito doido, esquisito, inacreditável, e o pior... Parecia tão real!
- Sonho? – perguntou. – Por que não senta aqui e me conta? – sentou-me a cama.
- Sim, no meu sonho você e o Denver eram vampiros e... – então tudo voltou a memória. Eu dei um pulo exasperada. – Caramba! É verdade... Vocês são vamp... – Ele colocou a mão na minha boca.
- Shhh. Calma. Eu irei explicar tudo depois. – ele tirou as mãos quando balancei a cabeça em um sim. Ele ia saindo quando eu o segurei pelo braço.
- Mas como? Quando? – eu arregalei os olhos, eram tantas perguntas, tantas dúvidas.
- Ok! Parou... Lella são 10:30 da manhã, daqui a pouco vamos ir para a escola, e você ainda não comeu nada. Vá comer algo, depois conversamos.
Eu balancei a cabeça em um sinal positivo, e não desgrudei os olhos dos dele.

------------------------------------------------------------------------------------

Ao que se percebe que ela já descobriu sobre o que seu irmão realmente é !!!! Isso trará um pouco de pertubação, medo, e muitos sentidos que ela irá descobrir!!!!
Fany ira ajudá-la..... A se controlar, a fazer tudo certo... Mas ela também irá embarcar em uma aventura sem igual !!



* Ok...gente não sei se vou continuar postando o meu livro ok ? *


Kisses...Lella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário