Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lua e as Vidas Noturnas



- Garota malcriada! – Levantou sua mão e me deu um tapa com as costas dela. Sua força era tão grande que eu caí me arrastando pela rua deserta, e lá fiquei. Vi ele rindo e seguindo em minha direção, se agachou e, pois suas mãos a sua frente, em uma pose de ataque.
- Deixe-a em paz Igor! – Reconheci essa voz imediatamente, era o Denver, com meu irmão logo a trás dele.
- Ora, ora! Veja quem apareceu por aqui. É bom revê-lo Denver. Hum... Richard Meluny? Como vai a força rapaz?
- Sinceramente? Minha força está se controlando para não quebrar a sua cara. – Disse Richard colocando um pé a sua frente, mas Denver esticou um braço para impedi-lo de algo semelhante a um ataque.
- Você está me chamando para brincar Rich?- Perguntou Igor, usando o apelido do meu irmão como se o conhecesse a muito tempo.
Levantei-me do chão em um pulo só e empurrei Igor.
- Mas o que está acontecendo por aqui afinal?- Gritei.
- Você não sabe? – Perguntou Igor encarando meu irmão com um leve e malicioso sorriso.
- Do que deveria saber? – Perguntei olhando para meu irmão.
- Cale a boca Igor, vá embora! Ou irá arcar com as conseqüências aqui e nas profundezas do inferno. – Disse Denver amargamente, tremendo de raiva.
- Por quê? Se aqui é melhor? – disse Igor tocando com as pontas dos dedos meu rosto.
- Não me toca Igor! – Bati no braço dele.
- Ela não tem nada haver com isso. – Disse Richard. – Vá embora Igor! Agora!
- Poxa... Não queria ir agora. Mas eu vou! Posso lhes pedir um pequeno favor? Fiquem espertos ta? Eu VOLTO! – Virou-se para mim tocou em meu rosto e foi embora, andando tranquilamente. Richard veio rapidamente e me puxou com ele.
- Você está bem? – Perguntou Richard.

________________________________________________________________________________

Bem, isso é uma outra parte do meu livro sabiam? É do terceiro capítulo eu acho (meu deus to ficando velha aiii que horror)....
Vai ter mais!! É apenas uma parte... ^^

Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário