Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Livro??? Interessante....Não?



 Olá galerinha!! Deem uma olhada nisso...



Prólogo
Nem sempre eu acreditava no que meu irmão me contava sobre as “vidas noturnas”, eu escutava silenciosa sobre o que ele me dizia, mas nunca levei a sério.
Aos poucos minutos que tinha, vi atenciosamente meu herói “perigoso” me lançando fortemente para trás, tentando me manter viva.
E lutando bravamente... Para me salvar, dei um leve sorriso, pois, sabia que ele me amava, e esse amor era perigoso.
Mas quer saber? Gosto do perigo!

O que é isso? Bom, é o meu livro Lua e as Vidas Noturnas! Claro que é um conto de vampiros e lobisomens, conta a história de uma garota que fazia um bom tempo que não via seu irmão, e descobre que ele é vampiro! Nisso ela conhece seu melhor amigo que mais tarde descobrirá que ele também é um imortal e inimigo de seu irmão. Nada mais nada menos que um Lobisomem! Tem nessa história também o seu amor pelo misterioso e complicado Denver que é amigo de seu irmão e também um vampiro!
Ela passa a se interessar pelos mistérios que a vida ou o destino lhe preparou, cheio de perigos (que é o que ela mais gosta), cheia de aventuras,  mistérios, sustos, romances, lutas entre rivais... E muito mais!
De acordo com o decorrer do tempo eu colocarei mais coisas sobre o meu livro!!
Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário