Pesquisar este blog

Fases da Lua!!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sozinha#


Pois é...

      Ultimamente me sinto assim... Alone, solitária...SOZINHA!!!... Pessoas descumprindo promessas, pessoas que eu pensava que confiava não confio mais..... Isso é o fim do mundo?? NOT!!! Nem pensar, fim do mundo?? Somente pelo fato de não existir pessoas...como devo dizer??? Lá pro final eu digo ok??!!!
      "Julgar o livro pela capa" Já ouviu essa expressão? Pois é... Ainda existem criaturas desses tipo, contar a verdade hoje em dia está sendo cada vez mais difícil, dizer a alguém como você se sente em relação a ela , cada vez pior...Pois quando ela está na frente é uma coisa, mais por tras tem coisas Inimagináveis que ela pode dizer sobre você!!!
      O que está acontecendo com o mundo? Tipo...isso é sério, gente amigas e só porque uma abraçou o namorado da outra viram inimigas...Isso acontee muuuito..Eu ja vi isso!! Quem não viu?
      Papo Teen!!! Isso está me tirando do sério...Eu gostaria muito, muito mesmo de encontrar pessoas de cabeças legais sabe? Que não fale somente sobre Homens Saradíssimos, Mulheres Deliciosas, Video Games entre outras coisas que tooodos sabem!!!
      Por que não falar de música? Sim..falamos, mais falam dos cantores, falam dos clipes e não o que a Letra da música transmite...Ta bom!! Ja sei o que você deve estar pensando... Aff' que garota estranha (estranha é ser diferente certo? Só porque acredito em vampiros e lobisomens... xD)...
     Penso no fato de eru falar com pessoas mais velhas, mais maduras e não gostar de falar sobre moda, bandas e garotos bonitos!!! Gosto de papo sério... E isso não tem nada demais, tenho verfificar meu futuro, atualizar minhas coisas, falar sobre o que penso seriamente, e sou descriminada... :\
      O que isso tem demais? Enfim, me deixam sempre falando sozinha. Mas querem saber? Gostos não se discute com ninguém, e sabe do que mais? Falam comigo quem quer, e gosta de pessoas com um pouco de juízo e que sabe conversar com sinceridade.... (gosto de ser sozinha também)...
      O que eu faço?
       Isso tem jeito?

    Não... Eu sou assim...gosto de ser assim, e isso não tem nada demais não é? Acho que é isso? Ta faltando alguma coisa??

     Ahh!! Lembrei !!!... Pelo fato de não existir pessoas Interesting (Interessantes).. Disse isso lá no começo lembram? Pois é!!!

Kiss for you!!!

9 comentários:

  1. Obrigada Hells.. Fiz isso pelo pedido de alguns amigos do Habbo, só não sei se vai para frente!! ^^ Volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ei lellinha,ainda existem pessoas que falam de musicas,vampiros e lobis(credo nem pra se depilar)...kkkkkk..
    Por exemplo vivo escutando os classicos que são imortais.De Mozart a Justin Bieber(kkkkk)
    Mas lellinha do meu coração, vc sabe muito bem, que nesse mundo imenso e gigantesco ainda existem pessoas que são cultas e mente abertas....
    Alias que é q vive sem musica??(Nimguem)...

    (Zé Miguel da mpba é muito bom)

    xau lellinha te amo....

    ResponderExcluir
  3. Quero lhe pedir que comente sobre, Musicas,poesias.poemas classicos ah...livros tambem...como O Auto da Barca do Inferno...

    ResponderExcluir
  4. Olá Téo!! Como sabem ando meio sem tempo para novas postagens. . Mais prometo que assim que puder O Auto da Barca do Inferno estará aqui (afinal tenho que apresentar esse livro na escola ¬¬ ) E você está certo...Acredito que neste mundinho exista pessoas com mentes legais e abertas para conversas decentes e civilizadas, conheço algumas!!! Agora, Justin Bieber?? rsrsrs...Não irei falar sobre ele...Apenas nao escuto!!

    ResponderExcluir
  5. Ei!!! sobre o Justis Bieber, eu falei só por falar...prefiro Beethoven..

    ResponderExcluir
  6. Eu sei...conheço seu gosto por musica!! Abraços

    ResponderExcluir
  7. quem le pensa que vc nao tem amigos xD um abraço

    ResponderExcluir
  8. Rsrs.. Talvez eu tenha Gaara!! Mais poucos, mais desses poucos são os que mais me entendem!!! Abraços..*

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget